Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2018/I
Data de Apresentação: 11/7/2018 - Quarta-Feira
Hora da Apresentação: 18:30:00
Sala: S-401
Acadêmico(a): Ricardo Filipe Reiter
Título: ANIMAR: DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA PARA CRIAÇÃO DE ANIMAÇÕES COM REALIDADE AUMENTADA E INTERFACE TANGÍVEL
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Dalton Solano dos Reis
  E-mail(s): dalton@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/gcg
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4744915461420609
  Formação: Mestrado em Ciências da Computação
  Área de Concentração: Computação Gráfica
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0984    Sala: T-210-G - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Everaldo Artur Grahl
  E-mail(s): egrahl@furb.breveraldo.grahl@gmail.com
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7343454860362043
  Formação: Mestrado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Gerência de Produção
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0232    Sala: S-228 - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Maurício Capobianco Lopes
  E-mail(s): mclopes@furb.brmau.capo@gmail.com Site: http://www.inf.furb.br/~mclopes
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2487859882670844
  Formação: Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento
  Área de Concentração: Engenharia do Conhecimento
  Contatos: Sala: T-210-L - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Não definido
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Realidade aumentada. Interface de usuário tangível. Vuforia. Unity. Animação. Cenas animadas.
Keywords: Augmented reality. Tangible user interfaces. Vuforia. Unity. Animation. Animated scenes
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível