Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2018/I
Data de Apresentação: 13/7/2018 - Sexta-Feira
Hora da Apresentação: 15:30:00
Sala: S-401
Acadêmico(a): Gabriel Zanluca
Título: TOWELJS: ENGINE 3D EM JAVASCRIPT USANDO ARQUITETURA BASEADA EM COMPONENTES
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Dalton Solano dos Reis
  E-mail(s): dalton@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/gcg
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4744915461420609
  Formação: Mestrado em Ciências da Computação
  Área de Concentração: Computação Gráfica
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0984    Sala: T-210-G - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Luciana Pereira de Araújo Kohler
  E-mail(s): luciana.pda@gmail.com
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4646552734648125
  Formação: Mestrado em Computação Aplicada
  Área de Concentração: Engenharia de Software (Sistemas Colaborativos)
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0949    Sala: S-223/ DSC - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Aurélio Faustino Hoppe
  E-mail(s): aurelio.hoppe@gmail.com
  Currículo Lattes:
  Formação: Mestrado em Ciência da Computação
  Área de Concentração: Computação
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0981    Sala: T-210-M - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Não definido
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Motor de jogos. Three.js. Desenvolvimento de aplicações gráficas
Keywords: Game engine. Three.js. Development of graphics applications.
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível